domingo, dezembro 19, 2010 -
No comments
PORTO SEGURO É CAMPEÃO NOS PENALTIS
A seleção coiteense empata em Porto Seguro em 1 a 1. Em jogo equilibrado o empate persistiu depois que Porto Seguro fez um a zero com o zagueiro Gil no inicio do segundo tempo e Coité marcou em seguida com Nego de Vovó.
foto: http://www.calilanoticias.com/ |
Na disputa de pênaltis, Pim, o artilheiro do intermunicipal, Tom Serrote, e o goleiro Marcio Greick, após defender um penalti, perderam as cobranças. Porto Seguro marcou três e venceu a competição.
Em 2007, Coité vencera no estádio Portenho a decisão, quando chegou ao Tri-cameponato. Desta vez, na revanche, a seleção do sul baiano levantou a taça e conquistou o titulo de forma Invicta, quebrando a hegemonia da região do sisal no Intermunicipal.
fonte: http://www.calilanoticias.com/ |
Como era esperado, o titulo foi decidido nos detalhes. Dizem que pênalti é loteria. Há quem diga que é questão de competência. Considero que são esse dois fatores, somados ao estado emocional do cobrador e do defensor. Pim e Marcio usaram a técnica do chute forte, infelizmente para os coiteenses não foi bem sucedida. Cerca de mil coiteenses foram a Poro Seguro assistir a partida e saíram do estádio frustrado com a derrota. Mas a seleção coiteense mostrou o potencial do futebol da região, chegando a sexta final consecutiva (cinco com Coité e uma com Serrinha).
Os radialistas reclamaram da estrutura de cabines para trasnsmissão. Mas com muito empenho e força de vontade superaram as dificuldades com dignidade e honra à profissão. Não bastasse a estrutura precária, o serviço de telefonia foi mais um empecilho. A equipe de Esportes da Sisal começou a transmissão em cadeia com a Continental AM de Serrinha.
fonte: http://www.calilanoticias.com/ |
0 comentários:
Postar um comentário