segunda-feira, janeiro 17, 2011 -
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Atendimento BB: mais de 4 horas de espera

Segunda-feira e sexta são os dias de mais movimento. Com apenas dois terminais no caixa convencional, é notável que essa estrutura não seja suficiente para o contingente de clientes. Peguei a senha C669, por volta das 11 horas. Quando visualizei o painel marcava a senha C633.

Finalmente fui atendido, exatamente ás 16 horas e 28 minutos (15: 28 horário local), conforme comprovante expedido pelo sistema. Ou seja, mais de quatro horas de espera. Muita gente nos assentos reclamava da demora. Outra situação que causava indignação: pessoas que estavam sendo atendidas, “ajudavam” os amigos que estavam na fila com uma senha de numeração alta, atrasando mais ainda boa parte os demais clientes que estavam lá há muito tempo esperando. Um “fura-fila” diferente, adaptado ao sistema de atendimento de lentidão do Banco do Brasil.

O gerente desta agencia precisa tomar alguma providencia para agilizar o atendimento. Aumentar o número de funcionários, a meu ver seria a solução, considerando também a melhor preparação dos funcionários. As pessoas trabalham, tem outras situações para resolver. Mas parece que o banco desconsidera isso. Um meio expediente ou um dia tem que ser destinado só para ir ao BB. É humilhante, revoltante. Causa indignação. Um desrespeito com a população.
Desse jeito teremos que levar marmita e travesseiro para dentro do banco.
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