sábado, 19 de maio de 2012

sábado, maio 19, 2012 - No comments

PT lança pré-candidatura de Assis

Foto: Paulo Marcos
Ontem (18/05), na quadra do Educandário Divino Mestre, o PT de Coité realizou o lançamento da pré-candidatura de Assis. O evento festivo contou com a participação de partidos aliados, com destaque para o PMDB, o qual tem como presidente Alex da Piatã. Prefeito (Osni-Serrinha), pré-candidatos de cidades vizinhas (Noé -Retiro, Zé Hamilton -Santa Luz, Ismael-Valente, Ferreirinha-Riachão)  e deputados (Yulo, Neuza Cadore) também prestigiaram o ato politico. Os (pré) candidatos a veredor do PT em Coité, receberam a benção do presidente interino Kleuber Cedraz. Emiliano José, deixou sua mensagem através de um depoimento gravado (audio-visual), pois estava em compromisso na Italia. 

Foto: Paulo Marcos
Arivaldo Mota, presidente de honra do PT, exemplo de luta e dignidade foi bastante aplaudido e lembrado em quases todas as falas. O discurso de Alex deixou evidente a possibilidade da união das oposições se concretizar nas convenções. Betão destacou seu aprendizado na camara nos primeiros dois mandatos, o primeiro ao lado de Arivaldo, o segundo com Assis. Osni, revelou que o prefeito de Coité deixou de receber o SAC  e o SAMU, por falta de competencia e vontade politica.

Foto: Paulo Marcos
Com o entusiamo impolgante de Mitinho que animava o evento, cerca de 2 mil pessoas aplaudiram de pé quando o pré-candidato foi chamado para discursar. Assis contou sua breve historia na carreira politica, enfatizando o legado de Lula e as mudanças positivas promovidas pelo governo do PT no Brasil. Ainda, desmentiu os boatos de que ele não teria boa relação familiar, cumprimentando seu irmão que é vereador em Riachão, e sua esposa Flávia. Quando entrou no meio do povo para subir ao palco, Assis levava sua filha Alice no colo.


O sucesso do evento mostrou que a oposição em Coité está bastante sólida, organizada, pronta para o embate politico, pois tem uma militancia atuante, pelas alianças que vêm se firmando, principalemte por ter um pré-candidato preparado, íntegro e competente para promover as mudanças que Coité tanto precisa. 
Avante Companheir@s.!!

0 comentários:

Postar um comentário