quinta-feira, 14 de julho de 2011

quinta-feira, julho 14, 2011 - No comments

PARABÉNS RENATO, OBRIGADO!

Parabéns Renato, obrigado!
O prefeito de Coité prometeu inúmeras obras para Goiabeira num evento aqui mesmo, ano passado, junto com João leão. Na ocasião, garantiu a construção da praça e da quadra poliesportiva. Saiu aplaudido.
Pois bem já estamos contemplando a belíssima praça, feita com recursos próprios. as crianças se divertem no parquinho. Tornou-se ponto turístico do nosso povoado: nosso cartão postal.
A quadra poli-esportiva é um ponto de encontro da juventude para prática de diversos esportes. Variadas competições ocorrem regularmente. Uma ótima opção de lazer.
O centro odontológico do posto de saúde funciona muito bem toda semana. Goiabeira virou exemplo, “povoado modelo”, depois da brilhante gestão, que não depende de governo estadual nem federal para realizar obras públicas.
Ah! o calçamento das ruas de lagoa da vaca e a praça estão em andamento, ta perto de terminar. Afinal, é um tradicional reduto político do grupo “vermelhos”. Mas prefeito, lá nem água encanada tem, já ta fazendo a praça e o calçamento...
Parabéns Renato Souza, obrigado!
(para quem não conhece goiabeira ou não entendeu, isso é um manifesto de revolta em forma de ironia...)
Se cumprir as promessas que fez até dezembro de 2012, se o mundo não acabar, Renato será verdadeiramente parabenizado. Mas não acredito, nem que o mundo vai acabar no ano que vem, e nem que o prefeito cumprirá as referidas promessas.

0 comentários:

Postar um comentário